Notícias

Urgente: Gabigol é do Santos. Acabou de confirmar!

O futuro de Gabigol parece incerto. Após conquistar a Copa do Brasil com o Flamengo, todos os noticiários apontaram um acordo do jogador com o Cruzeiro, mas o mesmo acaba de negar qualquer contrato fechado com o clube mineiro.

Em entrevista ao Podpah, o jogador afirmou que só irá começar a decidir sobre seu futuro a partir desta terça-feira (10). Ele pontuou que até o final do Brasileirão, não havia decidido nada e que estava focado em jogar pelo Flamengo e poder se despedir da torcida de onde ele ficou por seis temporadas.

“Eu quero jogar com os melhores, com jogadores que são campeões. Não tenho nada assinado, não tenho nada certo. Pode ser o Cruzeiro, o Santos, o Corinthians, o Fortaleza, o Bahia, eu não sei. Amanhã vou começar a pensar nisso, estudar se vou para fora ou se fico no Brasil. Eu quero ir para algum lugar para ser campeão. Quero um projeto que me ajude a ser campeão. Um grande estádio, uma camisa bonita, a história do clube”, afirmou Gabigol.

Gabigol e o Santos

Questionado sobre sua relação com o Santos, Gabigol deixou claro que é torcedor do Peixe e que o clube foi seu primeiro amor no futebol. O atacante pontuou ainda que é impossível apagar toda a história vivida do time alvinegro e que ficou feliz com o retorno do clube à elite do futebol brasileiro.

“O Santos é meu time de infância. Meu maior sonho foi ter entrado na despedida do Neymar com 16 anos. O Santos é um time totalmente especial no meu coração, é um lugar que eu sempre vou amar. Sei que a torcida ficou brava quando eu fui para o Flamengo, depois quando eu fiz gol. Quando o Santos subiu eu fiquei feliz, eu assisto os jogos na TV, sou um Menino da Vila. Não tem como apagar a história que foi feita lá atrás. O Santos sempre vai ser especial no meu coração”, finalizou.

A diretoria do Santos já enviou uma proposta oficial ao atacante e aguarda resposta quanto a situação. A ideia é que ele receba um salário avaliado em R$ 2,5 milhões por mês, usando a camisa 10 do time, que um dia pertenceu ao eterno Rei Pelé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo